Elite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

rank promising

2 participantes

Ir para baixo

rank promising Empty rank promising

Mensagem por balsagodes Seg Jan 21, 2008 4:03 pm

como alcançar este magnifico rank?

para alcançar o estatuto de promising (que significa promessa para o futuro ou que tem grande futuro pela frente na familia) é necessário seguir os conselhor dados pelo padrinho á risca e a partir desse momento é obvio que em poucas semanas os efeitos notam-se claramente


para quem tem menos que 200 mil pontos aconselho a fazer 60 edificios (tudo no mesmo bairro de preferencia) para a evolução ser 3 vezes mais rapida!

para quê 60 edificios?porquê tantos?

porque 30 são edificios principais com que ficarão com eles e onde melhoram cada vez mais a cada dia que passa enquanto os outros 30 fornecem recursos aos 30 edificios principais para puderem evoluir mais rapidamente os contrabandos, escritorios de chefe e pesquisas sempre que necessário!

nos 30 edificios que mais tarde irão apagar (quando já tiverem uma boa produção nos 30 edificios principais) apenas investirão em recursos porém necessitam de ter lá escritorios de chefe para ir baixando o tempo e nao ir pedindo demasiado(+ que 20 horas) e tambem necessitarão de uns quantos armazens para terem espaço para armazenar o produzido para mais tarde enviar para os outros 30.

mas acaba ou nao por valer a pena?

garanto-vos que vale e com esta estratégia poupam pelo menos 3 meses e evoluem bastante



um abraço e muito bom jogo Cool

balsagodes

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/01/2008
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

rank promising Empty Re: rank promising

Mensagem por balsagodes Qua Jan 23, 2008 11:56 am

gostava que dizessem aqui quem está interessado em fazer o necessário para obter este rank e nao só...uma excelente evolução tambem afro

balsagodes

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/01/2008
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

rank promising Empty boas

Mensagem por asfig Qua Jan 23, 2008 4:25 pm

Estou a tentar criar meios para isso, para isso estou a evoluir o campo de treino, de modo a poder criar tropas de ocupação o mais rápidamente possível.
Falta de dinheiro pra isso, nem é o problema....o problema é que estava muito lento a produção dessas tropas.

Munição é que nunca é demais.... Smile
asfig
asfig

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rank promising Empty Re: rank promising

Mensagem por balsagodes Sex Jan 25, 2008 11:43 am

se precisares de ajuda diz-me para o jogo que eu ajudo;)

abraço

balsagodes

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/01/2008
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

rank promising Empty Re: rank promising

Mensagem por asfig Sex Jan 25, 2008 1:05 pm

ok, brigado
asfig
asfig

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rank promising Empty Re: rank promising

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos