Elite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pesquisa

3 participantes

Ir para baixo

Pesquisa Empty Pesquisa

Mensagem por asfig Sex Jan 25, 2008 5:00 am

Posso estar a não ver o porquê, mas alguém me pode explicar porque é que teremos que evoluir a pesquisa nos principais edifícios, se a evolução da pesquisa é igual para todos, apenas se torna mais lenta nos edificios com pesquisa menos desenvolvida. E como só podemos fazer uma pesquisa de cada vez, independentemente da quanitdade de edificios, logo apenas se faria o desenvolvimento no edificio principal.

Posso estar ou estou enganado, mas alguém me explica?
asfig
asfig

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Empty Re: Pesquisa

Mensagem por tolentino Sex Jan 25, 2008 5:42 am

agora eu tambem nao entendi pois tambem faco minhas pesquisa em um só edificios ja que elas valem pra todos mesmo assim no meus outros edificios aumento minha produçao scratch
tolentino
tolentino

Mensagens : 51
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 32
Localização : Brasil/Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Empty Re: Pesquisa

Mensagem por balsagodes Sex Jan 25, 2008 11:46 am

é a diminuição do tempo!
eu tenho 37 pesquisas no edificio principal e ja tenho pesquisas que me pedem 1 dia e 10 horas (mais ou menos)
devem ter sempre isso bem evoluido e os escritorios de chefe no edificio principal...os cofres e armazens de armas e muniçoes tambem!

abraço

balsagodes

Mensagens : 40
Data de inscrição : 19/01/2008
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Empty Re: Pesquisa

Mensagem por asfig Sex Jan 25, 2008 1:07 pm

exactamente... era isso que eu estava a perguntar. Só vale a pena então evoluir muito as pesquisas no principal. Nas restantes n interessa muito
asfig
asfig

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa Empty Re: Pesquisa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos